A Sergipe Gás S/A (Sergas) lançou, nesta sexta-feira, 5, a sua nova Agência Virtual, plataforma desenvolvida para oferecer mais autonomia, praticidade e agilidade aos clientes. Com a novidade, os usuários passam a ter acesso a uma série de serviços da Companhia de forma totalmente digital, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Entre as funcionalidades oferecidas, os clientes poderão informar vazamentos ou problemas no fornecimento de gás de maneira rápida e segura, solicitar religação, desligamento ou realocação do medidor, além de acompanhar pedidos e consultar o histórico de consumo. A plataforma também permite visualizar, baixar e pagar faturas, conferir os pontos de consumo e tirar dúvidas sem precisar sair de casa.
De acordo com o diretor-presidente da Sergas, Alan Lemos, a nova Agência Virtual representa um avanço importante na modernização dos serviços da Companhia. “Estamos investindo continuamente em tecnologia para melhorar a experiência do nosso cliente. A nova Agência Virtual foi pensada para trazer comodidade, segurança e eficiência, permitindo que cada usuário resolva suas demandas de forma simples e rápida, no horário que for mais conveniente”, destacou.
A Agência Virtual Sergas já está disponível para dispositivos iOS e Android, além de tablets e computadores. A expectativa é que a plataforma contribua para tornar o atendimento ainda mais acessível e alinhado às necessidades dos consumidores sergipanos.
A Sergipe Gás S/A (Sergas) lançou, nesta sexta-feira, 5, a sua nova Agência Virtual, plataforma desenvolvida para oferecer mais autonomia, praticidade e agilidade aos clientes. Com a novidade, os usuários passam a ter acesso a uma série de serviços da Companhia de forma totalmente digital, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Entre as funcionalidades oferecidas, os clientes poderão informar vazamentos ou problemas no fornecimento de gás de maneira rápida e segura, solicitar religação, desligamento ou realocação do medidor, além de acompanhar pedidos e consultar o histórico de consumo. A plataforma também permite visualizar, baixar e pagar faturas, conferir os pontos de consumo e tirar dúvidas sem precisar sair de casa.
De acordo com o diretor-presidente da Sergas, Alan Lemos, a nova Agência Virtual representa um avanço importante na modernização dos serviços da Companhia. “Estamos investindo continuamente em tecnologia para melhorar a experiência do nosso cliente. A nova Agência Virtual foi pensada para trazer comodidade, segurança e eficiência, permitindo que cada usuário resolva suas demandas de forma simples e rápida, no horário que for mais conveniente”, destacou.
A Agência Virtual Sergas já está disponível para dispositivos iOS e Android, além de tablets e computadores. A expectativa é que a plataforma contribua para tornar o atendimento ainda mais acessível e alinhado às necessidades dos consumidores sergipanos.