O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH/SE), participará da 11ª edição do B2Meet. Realizado pela Frt Operadora, trata-se de um dos mais tradicionais e relevantes encontros voltados ao trade turístico brasileiro, que, este ano, acontece entre os dias 20 e 24 de agosto, em Natal, Rio Grande do Norte. Com o objetivo de fomentar negócios, fortalecer parcerias e impulsionar o mercado, durante os cinco dias, o evento reunirá mais de 400 agentes de viagens parceiros da Frt.
No encontro, os profissionais selecionados pela operadora serão capacitados sobre os principais atrativos turísticos do destino, com destaque para o Verão em Sergipe. Na estação mais quente do ano, o Governo do Estado promoverá alguns eventos que fazem parte do Calendário de Eventos de Sergipe, a exemplo da Vila da Criança, Pré-Caju, Vila do Natal Iluminado e Verão Sergipe. Também serão apresentados muitos outros roteiros que unem belezas naturais, cultura, gastronomia e infraestrutura de qualidade. Assim, a participação de Sergipe será uma oportunidade para ampliar a visibilidade do estado entre os profissionais do setor que atuam diretamente na comercialização dos pacotes turísticos.
A participação sergipana nesta edição do B2Meet faz parte da maratona de ações que estão sendo realizadas pela Setur durante o mês de agosto. A ação está inserida na estratégia contínua de promoção e aproximação do destino com o trade nacional.
A secretária-executiva da Setur, Daniela Mesquita, destaca que essa participação no evento também fortalece o relacionamento com a Frt Operadora, tendo em vista a possibilidade de ampliar o número de turistas para o estado. “Eventos como o B2Meet são essenciais para mostrar o potencial turístico de Sergipe. Temos um estado repleto de experiências únicas e infraestrutura, que atende diferentes perfis de viajantes. Além disso, estar presente nesse encontro permite o diálogo com agentes de viagens e operadores de vários estados, que são os grandes multiplicadores da imagem do nosso destino”, frisa.
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (ABIH/SE), participará da 11ª edição do B2Meet. Realizado pela Frt Operadora, trata-se de um dos mais tradicionais e relevantes encontros voltados ao trade turístico brasileiro, que, este ano, acontece entre os dias 20 e 24 de agosto, em Natal, Rio Grande do Norte. Com o objetivo de fomentar negócios, fortalecer parcerias e impulsionar o mercado, durante os cinco dias, o evento reunirá mais de 400 agentes de viagens parceiros da Frt.
No encontro, os profissionais selecionados pela operadora serão capacitados sobre os principais atrativos turísticos do destino, com destaque para o Verão em Sergipe. Na estação mais quente do ano, o Governo do Estado promoverá alguns eventos que fazem parte do Calendário de Eventos de Sergipe, a exemplo da Vila da Criança, Pré-Caju, Vila do Natal Iluminado e Verão Sergipe. Também serão apresentados muitos outros roteiros que unem belezas naturais, cultura, gastronomia e infraestrutura de qualidade. Assim, a participação de Sergipe será uma oportunidade para ampliar a visibilidade do estado entre os profissionais do setor que atuam diretamente na comercialização dos pacotes turísticos.
A participação sergipana nesta edição do B2Meet faz parte da maratona de ações que estão sendo realizadas pela Setur durante o mês de agosto. A ação está inserida na estratégia contínua de promoção e aproximação do destino com o trade nacional.
A secretária-executiva da Setur, Daniela Mesquita, destaca que essa participação no evento também fortalece o relacionamento com a Frt Operadora, tendo em vista a possibilidade de ampliar o número de turistas para o estado. “Eventos como o B2Meet são essenciais para mostrar o potencial turístico de Sergipe. Temos um estado repleto de experiências únicas e infraestrutura, que atende diferentes perfis de viajantes. Além disso, estar presente nesse encontro permite o diálogo com agentes de viagens e operadores de vários estados, que são os grandes multiplicadores da imagem do nosso destino”, frisa.