Mais bem-estar, comodidade e acolhimento aos beneficiários. Foram com estes propósitos que o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) esteve, nesta sexta-feira, 16, no município de Rosário do Catete para participar da 48ª edição do ‘Sergipe é aqui’, programa do Governo do Estado que leva para perto da população uma gama de serviços essenciais.
Quem compareceu ao estande do Ipesaúde pôde ter acesso a diversos serviços, como atualização cadastral, renovação de carteirinha, coleta de biometria facial, marcação de consultas médicas, orientações e esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do plano de saúde.
Presente na ação em Rosário, o presidente do Ipesaúde, Walter Pinheiro, ressaltou a importância do ‘Sergipe é aqui’ e do envolvimento do instituto na iniciativa. “Estar presente nas edições do Sergipe é aqui é uma forma concreta de reforçar o nosso compromisso com os beneficiários do interior do estado. Sabemos que muitos deles têm dificuldades de se deslocar até a capital, e, por isso, levamos os serviços do instituto para mais perto de onde eles vivem. É gratificante ver a satisfação das pessoas e saber que estamos contribuindo para uma saúde mais acessível”, pontua.
A ação foi bem recebida pela população local. Cleide Garção foi um dos moradores de Rosário que aproveitou a presença do instituto na cidade. “Eu vim fazer uma nova adesão ao Ipesaúde, onde eu tive um bom atendimento. Gostei demais porque não me desloquei da minha cidade para Aracaju. Realmente, foi um bom atendimento”, relata.
Outro beneficiário satisfeito com o atendimento do instituto foi Ruan Kennedy Sotero, que destacou a praticidade de ter os serviços da autarquia mais perto de casa. “Sou dependente do Ipes há mais de 10 anos. Foi muito prático o Ipes aqui porque não precisei ir a Aracaju. Tudo que eu queria resolver em relação ao plano consegui, em relação à atualização da biometria e atualização, também, da numeração”, afirma..
Edvaldo da Silva Santos, beneficiário do Ipesaúde há mais de uma década, também elogiou a presença do instituto na ação. “Gostei do atendimento. Participo do Ipes há 12 anos, eu e a esposa, e gostei muito do Ipes ter vindo até a cidade de Rosário do Catete. Atendimento perfeito”, considera.
Mais bem-estar, comodidade e acolhimento aos beneficiários. Foram com estes propósitos que o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) esteve, nesta sexta-feira, 16, no município de Rosário do Catete para participar da 48ª edição do ‘Sergipe é aqui’, programa do Governo do Estado que leva para perto da população uma gama de serviços essenciais.
Quem compareceu ao estande do Ipesaúde pôde ter acesso a diversos serviços, como atualização cadastral, renovação de carteirinha, coleta de biometria facial, marcação de consultas médicas, orientações e esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento do plano de saúde.
Presente na ação em Rosário, o presidente do Ipesaúde, Walter Pinheiro, ressaltou a importância do ‘Sergipe é aqui’ e do envolvimento do instituto na iniciativa. “Estar presente nas edições do Sergipe é aqui é uma forma concreta de reforçar o nosso compromisso com os beneficiários do interior do estado. Sabemos que muitos deles têm dificuldades de se deslocar até a capital, e, por isso, levamos os serviços do instituto para mais perto de onde eles vivem. É gratificante ver a satisfação das pessoas e saber que estamos contribuindo para uma saúde mais acessível”, pontua.
A ação foi bem recebida pela população local. Cleide Garção foi um dos moradores de Rosário que aproveitou a presença do instituto na cidade. “Eu vim fazer uma nova adesão ao Ipesaúde, onde eu tive um bom atendimento. Gostei demais porque não me desloquei da minha cidade para Aracaju. Realmente, foi um bom atendimento”, relata.
Outro beneficiário satisfeito com o atendimento do instituto foi Ruan Kennedy Sotero, que destacou a praticidade de ter os serviços da autarquia mais perto de casa. “Sou dependente do Ipes há mais de 10 anos. Foi muito prático o Ipes aqui porque não precisei ir a Aracaju. Tudo que eu queria resolver em relação ao plano consegui, em relação à atualização da biometria e atualização, também, da numeração”, afirma..
Edvaldo da Silva Santos, beneficiário do Ipesaúde há mais de uma década, também elogiou a presença do instituto na ação. “Gostei do atendimento. Participo do Ipes há 12 anos, eu e a esposa, e gostei muito do Ipes ter vindo até a cidade de Rosário do Catete. Atendimento perfeito”, considera.