No último mês de junho, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) em Sergipe, vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), registrou um total de 87.313 atendimentos distribuídos entre suas oito unidades da rede. Os serviços mais procurados pelos cidadãos no mês de junho foram os prestados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), correspondente a 19.831 serviços, com a emissão da carteira de identidade; Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE), com 16.110 atendimentos, com a emissão de carteira nacional de habilitação; Banco do Estado de Sergipe (Banese), 13.417 serviços; Secretaria de Estado da Administração (Sead), com 10.414 serviços prestados ao servidor; e Aracajucard, com 9.830 atendimentos, com o passe livre.
O Ceac do Shopping Riomar foi o que registrou um maior movimento, respondendo a cerca de 34% dos atendimentos em junho (30.406). Seguido da unidade da Rua do Turista, com 17% (14.960); Parque Shopping, 14% (12.385); Rodoviária Nova, 12% (11.077); Lagarto, 10% (8.926); Itabaiana, 4% (4.003); Simão Dias, 3% (3.134); e unidade de Estância, 2% (2.422). Desde o começo do ano todas as unidades já somam 571.497 atendimentos. Esse resultado representa o compromisso do Governo do Estado em ofertar serviços públicos de qualidade para a população, fortalecendo a ligação entre o governo e os cidadãos sergipanos.
Agendamento
Para realizar o agendamento basta acessar o portal ceac.se.gov.br. Se houver problema devido a senha incorreta ou e-mail cadastrado, os usuários podem entrar em contato por meio do email faleconosco@ceac.se.gov.br .
No último mês de junho, o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) em Sergipe, vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), registrou um total de 87.313 atendimentos distribuídos entre suas oito unidades da rede. Os serviços mais procurados pelos cidadãos no mês de junho foram os prestados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), correspondente a 19.831 serviços, com a emissão da carteira de identidade; Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE), com 16.110 atendimentos, com a emissão de carteira nacional de habilitação; Banco do Estado de Sergipe (Banese), 13.417 serviços; Secretaria de Estado da Administração (Sead), com 10.414 serviços prestados ao servidor; e Aracajucard, com 9.830 atendimentos, com o passe livre.
O Ceac do Shopping Riomar foi o que registrou um maior movimento, respondendo a cerca de 34% dos atendimentos em junho (30.406). Seguido da unidade da Rua do Turista, com 17% (14.960); Parque Shopping, 14% (12.385); Rodoviária Nova, 12% (11.077); Lagarto, 10% (8.926); Itabaiana, 4% (4.003); Simão Dias, 3% (3.134); e unidade de Estância, 2% (2.422). Desde o começo do ano todas as unidades já somam 571.497 atendimentos. Esse resultado representa o compromisso do Governo do Estado em ofertar serviços públicos de qualidade para a população, fortalecendo a ligação entre o governo e os cidadãos sergipanos.
Agendamento
Para realizar o agendamento basta acessar o portal ceac.se.gov.br. Se houver problema devido a senha incorreta ou e-mail cadastrado, os usuários podem entrar em contato por meio do email faleconosco@ceac.se.gov.br .